sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alan | Enfrentando o desprezo

Creio que ela ficou feliz sim, mais pouco me agradeceu ao falar no telefone, pois é o jeito dela de ser.
Dias se passaram, a prima dela tentava me ajudar dando um empurrãozinho, mas nada de Luiza me dar atenção. Triste não?
Certo dia estava eu e a prima dela saindo da igreja, eu tinha ido levá-la na casa da Hanna, já estava desistindo de tentar algo com ela, quando a prima dela disse que era melhor continuar, daí então eu fui conversar com ela na frente da casa dela até que num clima bom e numa pracinha para melhorar as coisas.
Então esperei alguns minutinhos e de repente sai ela por aquela porta, toda deslumbrante, de preto, pele branca como a lua e um perfume que me deixava mais encantado.
Só que é ai que começa uma grande batalha, batalha esta em conversar com ela dizer o que realmente sinto, o que realmente quero, justamente para um pessoa que nem te dar atenção sempre pensa muito mais nos seus pontos negativos.
A decepção e a dor começaram logo que ela se sentou ao banco da pracinha, ela sentou-se de costas para mim, tentei me aproximar e ficar de frente para ela, mas ela me pediu para que eu não a olhasse, observei aquele ato e percebi que não era muito comum em uma pessoa normal é claro, Aquele foi um dos piores momentos que já passei, mais não para por ai. Comecei a falar o quanto é ruim gostar de alguém que não lhe dar atenção, que nem se quer olha para mim, disse que fiz de tudo para que desse certo, mas parecia que o meu tudo não era certo. Imagina a dor que se espalhou por dentro de mim.

Luiza vai ceder as tentativas de Alan?

CONTINUA...

OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta pessoa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...