segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Melissa | Paixão por um grande amigo


Nesta indtrodução de uma das histórias de Melissa vamos ler um bela história de uma amizade que virou um romance, Melissa conta:

Sabe aquelas paixões que você pensa que vai passar e acaba te tomando por completo e te consumindo? É, aconteceu comigo e o pior de tudo foi com um grande amigo "George" , apesar de sermos amigos e tudo mais, eu não tive coragem e gelei quando fui falar o que eu tava sentindo por ele, fiquei totalmente gelada e muito tensa, ele disse que queria se encontrar comigo pra gente conversar, eu topei na hora. Daí no mesmo dia minha amiga me chamou pra ir pra pizzaria com o pessoal, ai deu tudo certo. Fiquei imaginando como eu ia falar pra ele e olhar nos olhos dele e dizer tudo que eu tava sentindo, tudo que eu queria dizer. Chegou o esperado dia, meus amigos Carlos e Gabriel vieram me buscar, a gente foi até a pizzaria e tudo mais, estavam todos reunidos, começamos com a bagunça, comemos e fomos pra praça e sentamos daí eu deitei no colo dele, e fiquei conversando com todo mundo, quando eu parei de conversar com o pessoal e fiquei olhando pra ele no mesmo instante ele me olhou, foi tão mágico , nosso olhos brilhavam muito, muito mesmo com a intensidade que eu jamais tinha visto ficamos conversando e finalmente eu disse o que sentia...

O que você acha que aconteceu? Será que George vai corresponder este sentimento?

CONTINUA...

OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta pessoa.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...