quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Melissa | A ligação de George

No dia seguinte, após a escola no período da noite eu entrei no MSN e fiquei conversando com meus amigos, ele me liga , atendi o celular apressadamente, meu coração acelerou e eu gelei na hora. Começamos a conversar:

ELE: Oi, desculpa naquela hora que tava na casa dela. (Da namorada)
EU: tudo bem tem problema não. E aí conversou com ela?
ELE: nem toquei no assunto, tá tudo bem entre a gente.
EU: ah tá certo.
ELE: vou desligar tá? Meu bônus tão acabando.
EU: Ei, cuidado eu não quero me machucar novamente.
ELE: Não entendi.
EU: Nada não.
Ele desliga e eu começo a chorar feito uma criança desesperada.

Daí eu comecei a pensar porque isso só acontecia comigo, e porque eu me dava tão mal nos relacionamentos amorosos, será que eu nunca vou encontrar alguém que me ame e goste de mim?

CONTINUA...

OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta pessoa.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...