domingo, 12 de dezembro de 2010

Alan | A dor de um "Não"

Ela começou a dizer que preferia me dizer logo que não iria dar certo, pois disse que se começasse a me dar atenção e ouvir que tinha a dizer eu iria pensar que poderia ter uma chance, e ela disse ainda mais, falou que senti raiva ao saber que alguém está afim dela. Isso é normal?
Eu já estava falando com a voz tremula, mas prendi os soluços de um choro árduo, já sem palavras de como expressar meus sentimentos disse que queria que ficássemos amigos e continuasse falarmos um com o outro, mesmo que fosse um oi e ela respondesse oi, ou talvez um tchau, e aos sons do silêncio da noite me despedi dela.
Eu e a prima dela conversamos um pouco mais sobre o assunto, contei tudo que aconteceu ali, e ela disse não acredito nisso. E ela me perguntou dar vontade de chorar primo? Pois ela me chama de primo. Eu respondi que sim e com uma lagrima no rosto deu-lhe um abraço e fui embora. 

Será que Alan depois de tudo que Luiza disse ainda vai tentar alguma coisa?

CONTINUA...

OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta pessoa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...