quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Melissa | George já tem uma namorada


Então coloquei a mão dele no meu peito pra ele sentir como minhas palpitações eram fortes quando tava perto dele.
Enfim, fomos embora e resolvemos ir deixar a Carla, a amiga que tinha organizado tudo, daí ele ficou segurando minha mão parecíamos um casal, Carlos e o Felipe resolveram ir deixar a Patrícia e nos despedimos, daí rolou o tão esperado beijo, foi muito lindo , foi tudo mágico mas logo depois ele me conta que ele estava namorando, fiquei chocada. Como uma pessoa poderia ter me iludido tanto? Chorei demais, fiquei com muita raiva mais foi passageira, apesar de estar morrendo de raiva queria conversar com ele sobre isso, mais não tive coragem e deixei pra lá. Afinal estava apaixonada. Fui embora, cheguei em casa e dormi.

Como Melissa enfrentará a dor de estar apaixonada por um cara comprometido?

CONTINUA...

OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta pessoa.

3 comentários:

EMS - Erico Menezes disse...

Poxa Legal....
O que será que ela irá fazer...

Felipe Pedrosa disse...

espere até a proxima postagem da continuação, muita coisa pra rolar ainda ;D

Anônimo disse...

Eiiita :O
To curioosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...