quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mário | Entrando no crime

Mário conta que depois desses acontecimentos que foram relatados no primeiro texto "O Inicio de tudo", ele começou a andar com amizades que o influenciaram a usar drogas, isso começou aos seus 11 anos de idade, nessa idade ele já cometia roubos em pequenos comércios, dai então começou a usar cigarros, e logo depois entrou no uso de drogas e bebidas alcoólicas. A droga que ele mais consumia era um remédio terapêutico usado para "mal de Parkinson" mas conhecida como "Aranha. Nessa busca continua por algo que lhe trouxesse prazer e felicidade ele se aventurou em várias coisas más que este mundo oferece, chegou até assaltar velhinhos, começou roubando seu próprio padrasto, tomando coragem assim para roubar não só dentro de casa mas como de várias outras pessoas, inclusive em outras cidades. Assaltando á idosos se tornaria mais fácil de obter o dinheiro de forma mais rápida e prática, "Eu chegava a sentir prazer em espancá-los" diz Mário explicando o que sentia durante esses atos violentos contra pessoas indefesas.

Na próxima matéria iremos ver como Mário se envolveu em algo pior do que já estava fazendo. Ficou curioso para saber o que vai acontecer?

CONTINUA....


OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta pessoa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...