quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alan | Conquistando a garota difícil


Olá meu nome é Alan Soares tenho 17 anos, nunca namorei seriamente, mas quando gosto de alguém gosto de verdade.Vamos pelo início. A minha situação é a seguinte: Eu comecei a gostar de uma garota chamada Luiza a partir de um dia a noite quanto sairmos juntamente com uns amigos para nos divertir em um parque de diversões. Sempre converso com uma amiga chamada Hanna, e a gente ali falando em casais e tal, começamos a falar de mim, e no meio da conversa ela resolveu perguntar a Luiza se ela queria ficar comigo, pois como eu já tinha dito que tinha olhos voltados para ela, Hanna achou que poderia dar certo, mas Luiza me ignorou e disse que não, pois não estava afim e nem com coragem mais pelo fato de estarmos também com uma irmã dela entre nós.
Nesse dia alguns amigos já tinham ido para suas casas, mas eu fiquei para poder levá-las em casa (levar, Hanna, Luiza e a irmã), pois eles tinham ido sem avisá-las e eu como cavalheiro fiquei mais um pouco porque também tinha ficado preocupado já que era tarde. Então a partir daí coloquei a idéia de que ela seria a garota certa para mim, pois éramos da mesma religião, nos parecemos um pouco um com o outro quanto ao jeito de sermos, entre outras coisas. Eu já sabia que era muito difícil tentar algo com ela, mas não desisti.
No dia do aniversário dela , alguns dias depois que tinha falado com uma prima dela, prima essa que é muito minha amiga e que sempre torcia para que algo desse certo. Então resolvi presenteá-la com uma cesta de bombons junto com um urso de pelúcia. Diante de tudo isso eu fiquei muito ancioso pois queria ter visto o rosto e a expressão dela ao receber meu presente que foi enviado por Hanna.

Qual será a reação de Luiza ao receber o presente dado com tanto amor por Alan?

CONTINUA...

OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta pessoa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...