domingo, 5 de dezembro de 2010

Júlia | Romance á distância

Bom meu nome é Julia e vou contar um pouco sobre minha vida amorosa.
Estou um pouco carente e triste pelo fato de estar gostando de um cara que mora alguns quilômetros longe de mim, todos os dias eu penso nele, e como seria estar uma noite ao lado dele. A cada conversa a cada sorriso mais vontade eu tenho de está ao lado dele , ele é o tipo de garoto que te entende e que te dá carinho e que seu coração bate mais rápido quando está falando com ele , e você se apaixona cada vez mais quando ele te fala coisas lindas como: “Eu queria muito tá com você agora e te dá todo o carinho que eu tenho por te amar", ah eu me derreto toda. Mais é isso tento o máximo me distrair com os meus amigos e agradeço por tudo o que eles fazem por mim.


CONTINUA...


OBS: Foram usados nomes ficticios para preservar a identidade pessoal do(a) internauta, deixem comentários com conselhos ou dicas para esta história.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...